• 30/04/2015 11:56
  • Carlos
  • 0 Comentários
  • 56.411 Visualizações

Cirino deve deixar o Fla

Grupo de investidores vai à Europa oferecer Cirino e atacante do Furacão

A boa temporada de Marcelo Cirino pelo Flamengo já desperta interesse de clubes europeus. Segundo a imprensa portuguesa, o Benfica pode ser o destino do atacante brasileiro a partir do meio do ano, quando reabre a janela de transferências no futebol europeu. Um grupo de altos dirigentes do grupo Doyen, que viabilizou a chegada do jogador ao Rubro-Negro, viajaria ao país ibérico para oferecê-lo ao Encarnado. Além do flamenguista, Douglas Coutinho, do Atlético-PR, também estaria na lista.

Cirino chegou ao Flamengo em janeiro, proveniente também do Furacão. Ele foi contratado como o principal reforço para a temporada e foi bem no Campeonato Carioca, ao marcar nove gols no torneio. Na Copa do Brasil, fez um, na vitória sobre o Salgueiro, de Pernambuco, há uma semana. No entanto, o atacante ficou marcado por não balançar as redes em nenhum dos cinco clássicos que disputou pela competição regional.

A contratação de Cirino foi viabilizada pelo Doyen Sports. O grupo pagou à vista 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) ao Atlético-PR. O montante será quitado pelo Flamengo ao longo de três anos, com juros de 10% ao ano, totalizando cerca de R$ 17 milhões aos cofres rubro-negros.

Fonte: LANCENET!

Notícias Relacionadas

Comentários