• 05/05/2015 19:03
  • 0 Comentários
  • 1.366 Visualizações

Pedro Rosa é regularizado, e Lulinha assina contrato nesta quarta-feira

Lateral-esquerdo é confirmado contra o Capivariano, e meia inicia preparação para reforçar o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na noite desta terça-feira, o lateral-esquerdo Pedro Rosa teve confirmada sua estreia pelo Botafogo no jogo contra o Capivariano, pela Copa do Brasil. Nesta quarta o Alvinegro deverá confirmar mais duas novidades. Estão programadas as assinaturas de contrato de Lulinha e Camacho, outros dois reforços do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda não se sabe se ambos serão regularizados a tempo de serem relacionados para o jogo contra o Paysandu, sábado, pela primeira rodada da competição. No entanto, a expectativa é que nesta quinta-feira ambos já trabalhem sob o comando de René Simões.

Lulinha apareceu pela primeira vez no gramado na manhã desta terça-feira, quando fez trabalhos físicos ao lado de Camacho no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Revelado pelo Corinthians, o meia de 25 anos tenta ressurgir no futebol após se destacar no último Paulistão atuando pelo RB Brasil. Segundo o capitão Jefferson, é este o espírito de que o Botafogo precisa para retornar à elite no fim da temporada.

- Nós que somos jogadores procuramos trabalhar com quem está aqui e deixa contratações para a diretoria e para o René. Não sou de pedir jogador, são eles que sabem. Mas o importante é que são contratações pontuais e que são jogadores que estão em busca dos seus sonhos. De repente, um atleta consagrado para um time encaixado pode não se encaixar na filosofia de um grupo no qual todos querem espaço. Por isso o Botafogo está montando uma equipe competitiva para a Série B - destacou o goleiro alvinegro.

Além de Lulinha, Camacho e Pedro Rosa, o Botafogo se reforçou para o Brasileirão com Daniel Carvalho, que estreou marcando gol na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano, na última quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Notícias Relacionadas

Comentários